O que é

  • Home
  • FUNDO VET
  • O que é

Desde 2017, os associados da AEXA têm contribuido com projetos que visam apoiar financeiramente estudantes de graduação da FMVZ-USP bem como reconhecer estudantes que se destacaram em sua jornada acadêmica.

Nesse contexto foi proposto pela diretoria da AEXA, a implantação de um Fundo de Reserva, denominado FUNDO VET cujo objetivo é aportar recursos para projetos como Bolsa Auxílio, Prêmio AEXA "Aluno Destaque da FMVZ-USP", Organização do Acervo Memorial dos Ex-Alunos da FMVZ-USP e Encontros de Turmas.

O Fundo Vet da AEXA está aberto a doações/patrocínios de ex-alunos e empresas, em especial as do setor veterinário, através da  Fundação Medicina Veterinária (FUMVET), que administrará os recursos financeiros para os projetos da AEXA.

Consideramos que nós, egressos de uma Instituição pública, somos privilegiados por exercemos uma profissão de alta alcance social e de responsabilidade na saúde pública. E temos de alguma forma retribuir pela nossa formação, participando ativamente dos projetos de nossa entidade representativa.

Há 5 opções de patrocínio, desde R$200,00 a R$5.000,00. Estes valores depositados serão de forma voluntária e receberão comprovantes da FUMVET, por meio de Recibo de Doação ou Nota Fiscal com CNPJ ou CPF do doador/patrocinador.

A doação pode ser feita por depósito bancário identificado, em nome da Associação de Ex-Alunos da FMVZ-USP     CNPJ 00.270.970/0001-51  - Banco do Brasil

Agência 3559-9 e conta corrente 46991-2    ou  pelo sistema PagSeguro.

apoio